VOLTAR PARA A HOME

Como um membro do PMI e PMI-SC, você recebe uma série de benefícios para apoiá-lo no crescimento e desenvolvimento da sua carreira, além de participar de uma comunidade engajada em ajudar as pessoas.

Veja abaixo os principais benefícios:

Preencha o formulário

Quer saber como se filiar? Preencha o formulário abaixo e receba o contato do nosso time.

Economia em cerrtificações e descontos em oportunidades de desenvolvimento profissional para você avançar na sua carreira com as certificações PMI, eventos e formas gratuitas de obter PDUs.

Acesso ilimitado ao PMIstandards+™, uma solução digital para acesso ao conteúdo das Normas e Guias do PMI além de originais, artigos how-to, vídeos, gráficos e modelos que mostram a aplicação de normas em diversos setores e abordagens.


Acesso gratuito a versão digital do Guia PMBOK®, o padrão mundial para a profissão, além de webinários e eventos virtuais, templates e recursos e áreas exclusivas do website ProjectManagement.com.

Oportunidades de relacionamento e de compartilhamento de conhecimento através dos Capítulos do PMI, além de oportunidades de liderança e de voluntariado através das comunidades do PMI.



O PMI-SC comemora 20 anos em 2023. Venha fazer parte dessa festa. Filie-se agora!